quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Intimidade , amizade com Deus

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Salmo 1:1-3

Viver nos caminhos de Deus traz paz e alegria ao coração e intimidade que é um tesouro escondido e a ser explorado.

Embora saibamos que a salvação é de graça, a intimidade tem um preço que nem todos estão dispostos a pagar. É o preço da disposição de tempo, de negar as coisas do mundo, de por um momento parar tudo para sentir e ouvir o que Deus tem a dizer.

É viver na total dependência, sem saber qual será a próxima ordenança vinda do Senhor, mas o mais emocionante na intimidade é saber que você pode ter essa conexão 24 horas com Deus, a qualquer momento e viver uma alegria que o mundo não pode oferecer.

Quero incentivá-lo a buscar essa intimidade que o mundo não pode oferecer, mas Jesus pode e à medida que você se dispõe, Deus vai agindo e te ensinado a ter mais fé.

Ore:

Jesus me ensina-me a te buscar, a ter intimidade com o Senhor a amar a tua palavra e viver os teus ensinamentos, Pai quero te conhecer mais, quero construir um caminho fiel que leva até a ti, quero ouvir a tua voz e ter conexão contigo o tempo todo, Jesus venha o teu reino no meu coração, venha a tua paz que excede todo entendimento, muda minha vida. Jesus me ajude a buscar intimidade contigo, quero ser confiável, pois só há intimidade em quem se confia então Jesus me mostra como andar, como falar, como agir da forma que agrade a ti, Jesus quero te atrair para perto de mim e me apaixonar por ti cada vez mais e mais. Amém.

No amor
Jane

Nenhum comentário: