segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Deus chama

"Conheci-te antes que fosses formado dentro do ventre de tua mãe; antes de teres nascido te santifiquei e te nomeei como Meu porta-voz para o mundo."


Jeremias 1:5 (OL)

Desde o ventre de sua mãe você é escolhido (a), o Senhor tem um projeto de vida para cada um de nós, nada fica fora do controle do Pai, mesmo que por algum momento possa parecer tudo tão difícil de entender.

Deus está no controle de sua vida. Mesmo que pelo livre arbítrio possa ter perdido o caminho o Senhor Jesus tem como agir em sua vida!

Ele sabe de todas as circunstâncias, Ele reina.

Quando Deus escolhe alguém para uma determinada obra, Ele capacita não escolhe o capacitado. É lindo ver o agir de Deus , quando Ele transforma uma vida e essa vida começa a proclamar o nome de Jesus a todos e seguir como porta voz (profeta), cumprindo a carreira que lhe é proposta.

Quero te encorajar a buscar diante de Deus qual é o seu chamado?

O que Deus quer que você desempenhe?

Sua tarefa no reino de Deus?

Pai amado quero nesta hora pedir pelos amados que lêem esse devocional, Senhor Jesus desperta em cada um o desejo do chamado, de ser escolhido para levar a boa nova para servir a ti , para te amar verdadeiramente e sem reservas , Deus o Senhor é quem escolhe o Senhor é quem capacita , levanta filhos e filhas que foram escolhidos desde o ventre para uma grande obra , para fazer a diferença nesta terra e falar de ti a todo aquele que o Senhor enviar e assim muitas vidas serem libertas e transformadas em nome de Jesus, fortalece também aqueles que já te servirão e por algum motivo se desviaram do caminho ou que estão cansados , que um tempo novo venha para cada um que lê essa mensagem o tempo de ouvir a voz de Deus e saber qual é o seu chamado . Amém.

No amor Jane

Nenhum comentário: