domingo, 11 de outubro de 2009

LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS É A TUA PALAVRA

"Oh! quão doces são as Tuas Palavras ao meu paladar! mais doces do que o mel ã minha boca. Pelos Teus preceitos alcanço entendimento, pelo que aborreço toda vereda de falsidade. Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, e luz para o meu caminho. Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a Tua Palabra".


Salmos 109:103-107 (PORAA)

A palavra de Deus é alimento para alma, traz alegria e paz, muda o pensamento e traz refrigério.

Não se devem seguir os ensinamentos de Deus só por seguir, não. Os ensinamentos de Deus são por amor e traz organização para a vida.

A obediência traz alegria, seu sabor é doce é bom. Ter o privilégio de andar com Jesus e segui-lo é algo sobrenatural, devemos dar graças a Deus é maravilhoso.

A palavra de Deus é luz, o servo de Deus aonde chegar será reconhecido como Eliseu que ao passar, a mulher rica ( 2 Reis 4 :8-16) o observava de longe e viu que Deus era com ele e então o acolheu, construiu um quarto para ele e ao receber o homem de Deus foi abençoada com um filho . A luz de Deus entrou naquela casa e a família foi abençoada.

É isso que temos que viver integridade, amor, fé, esperança, atitudes que façam os outros verem Deus em nossas vidas. Abençoar e ser abençoado, amar e ser amado, sua semeadura é medida , mesmo que você não esteja vendo os frutos, Deus está vendo e serão colhidos.

Seja luz em todo tempo, caminhe na vereda de Jesus, pergunte ao Senhor:
Como Ele quer que você ande?
Onde Ele quer que você vá?
O que tem que ser renunciado para que a Luz esteja presente em sua vida.

Oremos:
Senhor somos luz e temos que brilhar em todo tempo, que sua palavra nos transforme a cada dia e seja lâmpada para nossos pés e como o Profeta Eliseu, sejamos reconhecidos como mulheres e homens de Deus em todos o lugares que formos, ensina-nos a profetizar, que cada uma que esta lendo esse devocional receba o dom da profecia e comece a profetizar a palavra de Deus na vida do irmão (ã) que esteja necessitando do seu amor e de uma palavra de vitória em Nome de Jesus. Amém!

No amor
Jane

Nenhum comentário: