terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VISTES AQUELE QUE TANTO AMO?

João4.5-26.

Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. João 4.14

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirá rios de água viva. Ele estava se referindo ao Espírito, que mais tarde receberiam os que nele cressem. Até então o Espírito ainda não tinha sido dado, pois Jesus ainda não fora glorificado. João 7.38,39.

Você já deve ter ouvido falar de sede de Deus, um desejo de estar com Ele na sua presença, a sede é algo que te faz buscar a presença de Deus em todos os lugares em todo o tempo.

A igreja é a Noiva de Cristo e a igreja é cada um de nós então você é a noiva que busca sedenta, pela palavra de Deus que água que mata sua sede.

Muitos procuram em lugares errados onde o Senhor Jesus não está, mas aquele que ler a palavra o achará e terá paz em seu coração e viverá em alegria e fluirão rios de águas vivas do seu interior.

Essas águas fluirão e limparão o seu coração, limpará sua vida suas memórias serão curadas através do Espírito Santo de Deus que trás ordem aquilo que não está bom em você.

Quero te convidar hoje a pedir das águas do Pai que fluem do seu trono e mudam o interior.

Ore:
Senhor Jesus neste momento quero matar minha sede nas tuas águas quero beber do rio do Senhor e que essas águas transformem todo o meu ser e tudo seja guiado por ti. Amém.



Nenhum comentário: