domingo, 13 de dezembro de 2009

AS MINHAS OVELHAS OUVEM A MINHA E ME SEGUEM

"As minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas me seguem; Eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da Minha mão. Meu Pai, que as deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de Meu Pai. Eu e o Pai somos Um."

João 10:27-30 (PORAA)

Você conhece seu Pai? Quando o pai natural dá uma voz de comando ele quer ser obedecido é interessante ver um filho querendo agradar seu pai biológico, não fazendo coisas erradas.

A criança precisa de uma voz de comando e a voz de comando é dada pelo Pai e quando o pai biológico dá um ordem a criança recua, em obediência.

Hoje quero convidá-lo a ouvir a voz do Pastor que cuida de você e que você possa reconhecer a voz dEle e saber que esse Pastor é Jesus que te ama e tem planos maravilhosos para sua vida se você realmente ouvir a voz do Pai.

Deus ama cada um de nós e quando Ele vê seus amados cumprindo a voz de comando do Pastor que é Jesus Ele se alegra e isso amolece o coração do Pai.

E para um filho desesperadamente apaixonado que quer agradá-lo e ser aprovado o Senhor jamais nega um pedido.

Quero encorajá-lo e entrar na posição de filho que recebe o amor do Pai,talvez você não tenha conhecido o seu Pai biológico mas existe um Pai amoroso que hoje te recebe e supre todas as áreas de sua vida. Recebe hoje a paternidade do Pai e vem para a posição de filho querido , que é obra prima do Senhor.

Nenhum comentário: