domingo, 6 de dezembro de 2009

Deixe o Novo entrar



37Ninguém põe vinho novo em odres velhos; porque, senão, o vinho novo arrebenta os odres velhos e se derrama; e os odres se perdem. 38Vinho novo deve ser posto em odres novos. 39E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo; porque diz: o velho é melhor”. Lc:5,33-39

Para o novo chegar a sua vida o velho tem que sair, Deus quer abençoar com coisas novas e muitas vezes se esta preso no velho naquilo que já foi, é velho.

Deus tem uma unção nova, um derramar sobre sua vida, mas você tem que querer subir mais um degrau e não olhar para o antigo.

Quero encorajá-lo a examinar dentro de você o que precisa ser lançado nas mãos do Pai neste dia? Que você tem retido em seu coração, talvez seja uma magoa, um sentimento por alguém que foi embora.

Já parou alguma vez para fazer uma arrumação em seu armário? Quanta coisa antiga tem se o hábito de guardar. Não é? As mudanças começam por aí na arrumação. Doando o antigo que não usa para alguém que não tem e precisa.

Como está o seu coração hoje? O que você tem pensado?Muitas vezes só pedimos para Deus e esquecemos que tem gente que não tem e precisa de mais de algo que não usamos. Enquanto você abençoa Deus trabalha em você e por você.

Assim é com a vida de cada um de nós tem que ter iniciativa de querer o novo de Deus para que Ele possa derramar e assim o velho sair e o vinho novo em um odre novo chegar.

Que neste dia Deus possa trazer a sua memória o que precisa ser transformado em você o que tem que sair para Deus abençoar com coisas novas. Amém!

Nenhum comentário: