sábado, 19 de dezembro de 2009

Deus tem cura para você

II Reis 5:14

Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.Leia depois para sua meditação II Reis 5: 1-19

Estamos falando no versículo acima de Naamã um homem de prestigio em sua época poderoso e que obteve muitas conquistas, mas algo acontecia em sua vida que o fazia sofrer muito ele era leproso.

A lepra é uma doença transmissível causada por uma bactéria, afeta na maioria dos casos a pele e os nervos. Ela progride lentamente.. Qual é a lepra que tem te feito perecer e não receber o que você tanto ora?

Quando Naamã obedeceu e foi até o Rio e se lavou naquele Rio escuro, sujo, a primeira coisa que caiu por terra na vida dele foi o orgulho, e a cada banho que ele tomava algo acontecia em sua vida, o pecado a iniqüidade saiam e conforme ele se lavava a Luz de Deus entrava na vida daquele poderoso homem.

Hoje Deus convida você a entrar no Rio e se lavar, e ser limpo do que tem te prendido a doenças enfermidades, vergonha, culpa medo, timidez, ansiedade que não te deixa ver que o destino da sua vida pertence a Deus.

Desça no Rio de Deus e comece a falar os nomes dos pecados que tem feito você ser penalizado pelas dores, enfermidades, situações que só você e o Senhor sabem, fale para Ele.

Ore:

Senhor Jesus hoje quero entrar no teu rio e me lavar em tuas águas de todas as dores (site para Deus) tudo que tem me afastado de ti, Jesus traz a minha memória eu peço perdão.Amém

Um comentário:

MARIA IVANNA APARECIDA disse...

Meus Deus como é justa as palavras do Senhor, sabe eu chorei muito ontem, chorei hoje, pelas dificldades que meu marido esta passando nas vendas de açucar e alccol que ele não consegue fechar os contratos e receber o dinheiro para sustentar a familia. esta dificil desde de setembro do ano pasado que ele nao fecha nenhum contrato de venda eas nossas dificuldades aumenta a cada dia..chorei muito ontem e hoje pedindo a Jesus que o ajude muito..e quando eu abro o seu site hopje eu li ""Deus Tem Cura Pra Voce"" chorei de emoção pois as palavras vieram pra mim em meu coração..falando tudo que desejava ouvir Deus esta Comigo todos os dias, horas e minutos pois tudo que estou passando com certeza aumenta a minha fé e tudo vem em minha direção para a felicidade e paz e a tranquilidade da minha familia. Eu amo Jesus ele esta em meu coração, em minha alma., em minha ida em minha familia.