terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ESPERA EM MIM! NÃO TE IMPACIENTES!

"Mas estou certo de ver a bondade do Senhor na terra dos vivos! Não te impacientes, anima-te. Espera no Senhor Ele dará força ao teu coração". Salmo 27:13,14

O cristão pode ficar abatido, mas não vencido nas dificuldades é preciso olhar para Jesus, e ter paciência.

Jacó lutou com Deus e teve sua vitória ele se esforçou, correu atrás do prejuízo.

É necessário manter-se posicionado em Deus e em remissão dos pecados, talvez hoje você possa ter se irado com alguém ou dito algo que feriu alguma pessoa, peça perdão se retrate com a pessoa.

A melhor arma para envergonhar satanás é a humildade de coração para reconhecer um erro, um sentimento uma falha.


Deus é perfeito em tudo e hoje quer te ensinar a ter um coração firme nas coisas dEle, um coração humilde que erra e volta para se consertar , mesmo que doa o conserto de Deus trás crescimento e cura.

Ore
Senhor Jesus eu quero ter paciência para esperar o seu agir em minha vida, e saber esperar é crer que o melhor virá em ti, Jesus me fortalece me dá paz ao coração para saber esperar aquilo que o Senhor tem reservado para mim, Jesus não me deixe desviar nem para direita e nem para esquerda, mas me faz andar em novidade de vida caminhando em ti,como Jacó se redimiu e lutou por sua benção eis me aqui para receber de ti uma benção e me alegrar sabendo que o Senhor não se esqueceu de mim e esta me fazendo crescer , amando , honrando e perdoando aqueles que me magoam e pedindo perdão para aqueles que magoei. Obrigada Jesus Amém

Nenhum comentário: