quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

HAVEIS DE TER DUPLA HONRA

"Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Pois eu, o Senhor, amo o juízo, aborreço o roubo e toda injustiça; fielmente lhes darei sua recompensa, e farei com eles um pacto eterno. E a sua posteridade será conhecida entre as nações, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como descendência bendita do Senhor". Isaias 61:7-9

É preciso aprender a não desprezar os pequenos começos, hoje você recebe uma pequena incumbência de Deus, seja no trabalho no ministério ou até mesmo nos relacionamentos.Não reclame apenas confie que Deus está no controle.

Deus quer ensinar Ele é o Mestre e está sempre treinando a todos a cumprirem suas ordens, é preciso abrir bem o ouvido para ouvir, os olhos para ver, o coração para sentir as direções de Deus, o que precisa ser feito para que destino seja correto.

Os pequenos começos levam para as grandes vitórias em sua vida, uma tarefa que Deus tenha te dado hoje para testar a sua obediência pode mudar todo o rumo do seu destino.

O começo de algo muitas vezes é cansativo e estressante, mas pode te levar aos lugares altos que o Senhor tem, pode te levar a conhecer outros locais pessoas, agradeça a Deus pelos pequenos começos pois deles saem os grandes.

Seja no ministério, no trabalho, nas emoções Deus te dará dupla honra se você não desprezar o que Ele tem te dado hoje, parece insignificante ou duro de fazer, mas Deus só permite um degrau de cada vez e no caminho existe a forja para tratar o caráter e valorizar o que Deus esta dando.


Deus abençoe



Nenhum comentário: