terça-feira, 13 de outubro de 2009

SENHOR NUNCA ME DEIXE FICAR MAL

“Em ti, Senhor, me refugio; nunca seja eu confundido. Na tua justiça socorre-me e livra-me; inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me. Sê tu para mim uma rocha de refúgio a que sempre me acolha; deste ordem para que eu seja salvo, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza”.

Salmos 71:1-3 (PORAA)

Quantos obstáculos você já ultrapassou em sua vida?

Alguns grandes, outros pequenos não é?

Imagine uma montanha íngreme e você tendo que subir essa montanha superando suas limitações para isso.

Na vida cristã temos muitos obstáculos, montanha íngremes para subir, mas em perseverança você conseguirá subir e quando chegar lá no topo colocar a bandeira da vitória, lá em cima escrita em palavras maiúsculas: SÓ O SENHOR É DEUS!!

Qual é a montanha, obstáculo que você tem que ultrapassar hoje?

Quero incentivá-lo a orar superando essas ou essas montanhas, neste exato momento pense nessa dificuldade e ore:

Jesus tu és minha força, minha rocha, meu sustento em ti posso confiar, eu quero colocar todas as montanhas que não tenho conseguido escalar ou quando estou no meio do caminho algo me faz voltar, quero agora dizer que não vou mais recuar vou seguir na subida dessa montanha e peço Senhor, segura na minha mão e me faz subir e enquanto eu estou a subir tira todo carrapicho de mim, tira Senhor todo pecado todo fardo, tudo que tem me feito cair , tropeçar, escorregar nesta subida meu paizinho amado posso me esconder em ti, posso sentir sua mão firme a me sustentar, vem Jesus eu declaro que agora estou no topo da montanha e venço as lutas, as dores, enfermidades físicas e emocionais , financeiras, tudo eu agora decreto e levanto a bandeira da vitória em ti meu Jesus. Amém.

No amor Jane