sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quem faz os planos é o Senhor



Tiago 4:13 Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
14 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
15 Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
16 Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna.
17 Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

Não sabemos o que vai acontecer amanhã, podemos fazer muitos planos mas somente o Senhor pode dizer a nós os planos que Ele tem a nosso respeito .

Estamos nesta terra de passagem pois não somos daqui , mas enquanto estivermos aqui façamos o bem, busquemos viver em santidade , em amor amando uns aos outros , perdoando e dando bons frutos .

Deus quer muitas coisas boas para nós ,mas dependente de somente de nós para vivermos e comermos os melhores frutos dessa terra.

Não devemos ser presunsozos achando que sabemos tudo e que podemos fazer tudo, não irmãos que o nosso coração seja ensinavel amoroso e fiel, andando em obediência.

Pai ensina-nos a fazer os teus planos e não os nossos , ensina-nos a viver um dia de cada vez sabendo que a cada dia basta o seu mal e que o Senhor cuida do amanhã . Deus queremos viver em amor e paz e não sermos presunsozos mas sim humildes e fieis a ti. Obrigada Jesus pelo seu amor e por tudo que tem feito por nós por que pela sua misericordia e amor não somos fulminados .

Nenhum comentário: