segunda-feira, 5 de abril de 2010

PAI NOSSO

Pai nosso que estais nos céus santificado seja o teu nome vem a nós o teu REINO ,



Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.





O pão nosso de cada dia dai-nos hoje perdoa as nossas dividas assim como perdoamos nossos devedores.



Não nos deixe cair em tentação mas livra-nos do mau , pois teu é reino o poder a honra a glória para todo sempre .



Mateus 6.9-13





Temos que lembrar sempre do Reino de Deus pedir para estarmos em seu Reino , nos mover no Reino , fazer a obra no REINO.

Quando oramos o pão nosso de cada dia , estamos dizendo que cremos na provisão do Senhor onde basta seu mau a cada dia e Ele vai

cuidar de tudo por nós ,pedimos tambem para receber perdão dos nossos pecados nossas falhas e perdoar os que nos magoaram ou nos

devem. Pedindo para o Senhor não nos deixar cair em tentação mas sim livrando do mau em todo tempo e terminando adorando ao Senhor

essa oração é ensinada por Jesus e é muito preciosa pois nos diz tudo como devemos ser e agir buscando sempre a vontade do Pai ,

tomando o lugar que Deus já nos deu como filhos amados.



Senhor a oração do Pai nosso é nossa oração hoje que cada palavra , cada frase entre em nosso coração não fique somente em nossa

mente mas caia em boa terra em nossa coração mudando todo nosso ser , nossas atitudes , estruturas de pensamentos velhas que nos

empediam de viver o melhor no Senhor caiam por terra e que o Pai nosso que estais no céus estabeleça seu Reino em cada coração

mudando tudo e fazendo seus filhos semelhantes a ti em nome de Jesus . amem!!!!!

Nenhum comentário: