segunda-feira, 26 de abril de 2010

Deixe o proprio Deus tratar suas águas e não grite se doer

2 Reis 2:

19 E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.
20 E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
21 Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade.
22 Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.

Comida sem tempero é ruim não é? Doce sem açúcar também. Deus hoje quer temperar nossas águas e nossa terra não será mais estéril . Todos nós passamos por lutas , todos nós nos vemos em situações difíceis muitas vezes por nossos próprios atos .

O inimigo faz emboscadas , armadilhas a todo tempo e espera que a corda venha ao nosso pescoço e muitas vezes quando o ataque vem ao invés de ficarmos quietos ao ataque, revidamos e ai nos vemos em uma situação onde um erro ficou pior com outro erro devido a revidar o ataque.


É tempo de deixarmos o Senhor jogar o sal em nossas águas purificando nossa terra, é tempo de todo mal comportamento que traz malegnidade sair ir embora.

É tempo de frutos nessa terra , frutos de amor , paz , longaminidade , temperança.Deus sabe quando vamos reagir nas provações e Ele permite que venham as provações para nos testar e tratar nosso caratér.

Quando você pede para Deus queimar com fogo as raizes ruins que há em você Ele assim o fará , pode ser dificil o processo mas hoje o Senhor quer que sejamos ouro na sua mão e não palha que queima e se desfaz.

Então amados suportem as provas fechem os lábios não reajam com a carne , mas selem os lábios e recebam a correção em amor, pois o próprio Senhor permite isso para nos testar e nos fazer crescer.

Pai queremos que nossas águas sejam saradas , sejam puras para que o Espirito Santo venha e não fique somente pairando mas venha em nós , amado Deus que nesse tempo onde os confrontos vieram e nos fizeram revidar e trouxeram lutas pedimos perdão e nos prostramos na tua presença , sabendo que depois da forja o ouro brilha e a luz vem, Senhor não queremos andar em trevas mas em luz e sermos canal de bençãos para todos que estiverem a nossa volta , dando fruto de amor e de novos filhos em tua casa . Em nome de Jesus amém

Nenhum comentário: