quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM CASAL DE ORAÇÃO RECEBE TRANSFORMAÇÃO

O que acha uma mulher acha uma coisa boa e alcançou a benevolência do SENHOR.
Provérbios 18:22

Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.
Gênesis 2:24-25

Deus não fez o homem e a mulher para viverem só, Deus ama a familia e quer todas elas restauradas e santificadas, é um projeto de Deus . Muitos casamentos hoje em dia estão em crises porque Deus não está no centro , é importante o homem e a mulher orarem juntos protegendo sua familia o homem como o sacerdote tem a função de autoridade ao abençoar sua esposa através da oração Deus move . A maioria não tem idéia de autoridade tem é tempo de despertar e levantar-se em autoridade para guardar suas familias!

O inimigo não quer esse tempo de partilha entre os casais e ai eles correm riscos de se distanciarem devido a correria diaria e lutas . Quero desafiar aos sacerdotes (homens ) tirarem um tempo para oração com sua esposas um tempo para o devocional , isso fará a diferença no relacionamento e trará mais união , lembre-se vocês são uma só carne e unidos em oração milagres acontecem .

Lembre-se esposos e esposas , é necessario uma conquista diária, é necessário liberar perdão quando o Espirito Santo ministrar ao coração que houve falha, que tal homens neste dia vocês fazerem uma surpresa para suas esposas?

Esposas é tempo de serem submissas aos seus esposos em amor , vocês são intercessoras não é no muito falar que algo mudará mas sim no muito orar e pedir sabedoria ao Senhor.

Pai querido peço que visite cada esposo e esposa levando -os a orarem buscando sua presença e junto abençoando os filhos, amado Deus levanta neste dia casais de oração que ministram um na vida do outro vivendo uma união onde o Senhor está no centro. Jesus restaura tambem os casamentos que estao pasando por dificuldades , relacionamentos quebrados agora sejam transformados e que possa viver em alegria e amor em nome de Jesus.

Nenhum comentário: