quarta-feira, 14 de abril de 2010

DEUS FAZ O IMPOSSIVEL MAS NOS PEDE PARA FAZERMOS A NOSSA PARTE SENDO SUBMISSOS

Deus não conhece a palavra impossível. A Bíblia diz em Lucas 18:27 “Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.”
Com fé tudo é possível. A Bíblia diz em Marcos 9:23 “Ao que lhe disse Jesus: Se podes! - tudo é possível ao que crê.”

Existe um louvor que diz :"Quando tudo diz que não tua voz me encoraja prosseguir ... o Deus do impossivel não desistiu de mim tua destra me sustenta e me faz prevalecer..."

Servimos ao Deus do impossível, já parou para perceber que fazemos provas repetidas vezes ?

Pois bem, Deus repete os testes porque quer nos aprovar e se não tivermos esse entendimento reprovamos e ainda somos capazes de perguntar PORQUE ESTA ACONTECENDO ISSO COMIGO ?

Queridos Deus permite tudo isso para sermos aprovados, e muitos testes são na submissão , no respeito as autoridades , muitos testes são nos trabalhos , nas familias , na igreja , por que isso ? Deus quer submissão , quer nos ensinar a amar a palavra e ser obediente , quer nos ensinar a amar ao próximo , a negar a si mesmo , a ter respostas brandas , respostas de amor.

Nosso Deus realiza os MILAGRES, O IMPOSSÍVEl é com Ele mesmo , mas nós temos que responder para que o Deus do IMPOSSÍVEL realize o MILAGRE.

Como fazer isso ?

AMANDO , HONRANDO , RESPEITANDO , SENDO SUBMISSOS aos autoridades.

Já parou para meditar sobre muitas vezes você querer uma benção e derrepente você fica sempre na mesma situação ? Sabe por que? alguma lei não está sendo OBEDECIDA e Deus te faz ficar ali naquele mesmo estado até voce aprender a lição .

Sabe porque tem impios que são abençoados? Porque estão cumprindo algum requisito da lei de Deus que nós não estamos ...Ai viramos para Deus e dizemos : Porque Ele é prospero e eu não sou ? Lei Deuteronomio 28 e 29 onde Deus diz sobre as bençãos e também sobre as maldiçoes...

O que Deus tem que fazer Ele fará , mas e o que nós temos que fazer para que Ele possa nos abençoar? Reflita hoje sobre isso e faça um conserto com Deus orando para que Ele te mostre onde voce tem sido reprovado .

Senhor ensina-nos a honrar nossos lideres , a sermos submissos , a respeitaras autoridades que estão acima de nós , ensina-nos a viver em armonia com as pessoas do nosso convivio em alegria por termos essas pessoas a nossa volta, Senhor ensina-nos a sermos humildes e não deixar a carne gritar quando somos afrontados , cremos no Deus do IMPOSSIVEL E QUE ELE NÃO DESISTIU DE NÓS E CONFIAMOS EM TI . Amém.

Nenhum comentário: