segunda-feira, 19 de abril de 2010

É melhor adorar do que murmurar

“Até quando sofrerei esta má congregação que murmura contra min? Tenho ouvido as murmurações que os filhos de Israel proferem contra min” Nm 14;26.
(ler todo o capitulo )

Em I Coríntios 10 , Paulo relembra alguns pecados cometidos por Israel, no deserto, e as conseqüências da infidelidade, no versículo 10 ele faz a seguinte advertência: “ Nem murmureis , como alguns deles murmuraram e foram destruídos pelo exterminador”.

A murmuração afasta a presença de Deus , cada vez que murmuramos retarda a bençãos de Deus sobre nossas vidas , ela também traz opressão e intristece o
coração , a biblia diz que a esperança adiada adoece o coração , mas muitas vezes quem adia ?
Nós mesmo através da murmuração .

O salmista no salmo 119 :164 diz que o louvava a Deus sete vezes por dia . É isso que temos que fazer quando a murmuração , a irritação , as situações
do dia a dia vierem adore ao Senhor , quero desafiá-lo a adorar como salmista sete vezes durante o dia , a cada hora cheia adore em periodos que dê sete ao
dia , fale palavras de amor ao Senhor tenho certeza que o seu dia será bem melhor, e sem a murmuração.

O povo andou 40 anos no deserto porque murmurava e Deus não se agrada com murmuradores, que não enchergam as bençãos sendo derramadas então ao
invés de murmarar , pare um minuto e diga palavras de amor a Deus faça como o salmista .

A murmuração estraga suas sementes, se algo estava sendo gerado em fé e oração e você começa a murmurar , perdera todas a sementes .
Amados irmãos é tempo de adorar e agradecer pois Deus quer fazer a terra boa brotar os seus frutos então adore .

Pai nesta hora pedimos que o Senhor nos perdoe por toda a murmuração , lembra-nos de o adorar queremos experimentar a alegria da tua presença e fazer
nossas sementes serem boas e brotarem em nome de Jesus . Amém

Nenhum comentário: