terça-feira, 27 de abril de 2010

O melhor de Deus está por vir



O melhor de Deus está por vir


Joel 2:
21 Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas.
22 Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força.
23 E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia.
24 E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
25 E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.
26 E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
27 E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
28 E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.


O melhor de Deus está por vir em sua vida , alegre-se nesse dia que o Senhor fez para você , não temas não ande por vista , mas creia que Deus prosperará e te abençoará.

Deus tem bençãos para os que nEle esperam , a nós cabe confiar que o melhor virá , isso alegra o coração de Deus.

O povo no deserto reclamava demais , Deus estava suprindo , Deus estava manifestando o sobrenatural na vida de seu povo e Eles estavam ali reclamando e querendo voltar para Egito com saudade dos manjares.

Quantas vezes nos pegamos reclamando da situação de hoje ?
Quantas vezes temos saudades de coisas que se passaram ?
Apegos materiais ?
Sendo que Deus tem suprido e tranformado trazendo o maná de cada dia...
Deus quer hoje nos fazer confiar que a provisão é para cada dia e Ele é quem traz

É tempo de se alegrar por a chuva vai trazer bons frutos ,que cresceram e traram novos tempos em sua vida.

Pai ensina-nos a ter alegria com o maná de cada dia , a valorizar o que o Senhor tem feito hoje , pelas bençãos que virão se simplesmenta confiarmos e não temermos o futuro . Obrigada Jesus por o melhor de Deus esta por vir e não queremos ser um povo que só reclama do que ainda não foi feito mas queremos ser um povo que agradece e se alegra com o já foi feito e o que virão. OBRIGADA JESUS .AMÉM

Nenhum comentário: