segunda-feira, 19 de abril de 2010

AME O SEU INIMIGO E VIVA NA LUZ DE CRISTO

1 João 2
1 ¶ Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
3 ¶ E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.
4 Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
5 Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
6 Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.
7 ¶ Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.
8 Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina.
9 Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.
10 Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo.
11 Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.
12 ¶ Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados.

O amor é uma das chaves mais importante para termos um vida com Deus , não devemos guardar sentimentos de raiva,ódio,rancor pelas pessoas, no dia a dia magoamos e somos magoados, somos imperfeitos mas temos que buscar a perfeição e viver em amor ,fomos criados com sentimentos emoções mas podemos escolher ter equilibrio nos mesmo e não dar luz as palavras que santanás colocar em nossa mente em relação a nosso irmão e se permitirmos o próprio Deus virá nos ensinar a amar e perdoar .

A palavra diz : aquele que diz que conhece a Deus mas não obedece é mentiroso e Deus abomina a mentira pois a palavra também diz: que o Pai da mentira é o diabo, ou você serve a um ou você ser a outro, não existe meio termo. Se voce quer viver em Deus e na Luz ame seu irmão , pois se o odeia por pequenas coisas do dia a dia e não perdoa as falhas você está nas trevas .

Quero incentivá-lo a pedir ao Senhor para trazer aqueles que te magoaram e aqueles que você magoou e perdoa-los nesta hora , faça uma oração que brotar em seu coração e se tiver a oportunidade demonstre amor hoje por essa ou essas pessoas . Escolha amar o seu irmão e andar na Luz ESCOLHA SER DE CRISTO .

Nenhum comentário: