quinta-feira, 22 de abril de 2010

É tempo de Render-se e segurar na mão de Deus , Ele peleja e o inimigo foi derrotado

DANIEL 10:

12 Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
13 Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.
14 Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias.
15 E, falando ele comigo estas palavras, abaixei o meu rosto para a terra, e emudeci.
16 E eis que alguém, semelhante aos filhos dos homens, tocou-me os lábios; então abri a minha boca, e falei, dizendo àquele que estava em pé diante de mim: senhor meu, por causa da visão sobre-vieram-me dores, e não me ficou força alguma.
17 Como, pois, pode o servo do meu senhor falar com o meu senhor? Porque, quanto a mim, desde agora não resta força em mim, e nem fôlego ficou em mim.
18 E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me.
19 E disse: Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste.
20 E ele disse: Sabes por que eu vim a ti? Agora, pois, tornarei a pelejar contra o príncipe dos persas; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da Grécia.
21 Mas eu te declararei o que está registrado na escritura da verdade; e ninguém há que me anime contra aqueles, senão Miguel, vosso príncipe.

Nosso Deus ouve e vê as petições , os propósitos , campanhas de orações , jejuns que fazemos

Ele não fica alheio ao que clamamos e saiba que hoje é tempo de vitória para sua vida naquilo que tem buscado diante de Deus.

O Evangelho é simples, a palavra é clara e se você tem compromisso com o que esta escrito Ele terá prazer em te abençoar, sabemos que não é fácil pois o inimigo tenta cegar o entendimento e através da iniquidade vinda em gerações ele tenta torcer o entendimento para não enchergarmos nossas deficiências mas quando nos dispomos a orar e buscar Ele vem em nosso auxílio e mesmo que o inimigo como está escrito na palavra acima (principe da pérsia) resista o Senhor peleja por nós enviando seu anjo para nos defender e trazer a vitória.

Você tem orado por algo ? Tem falado com Deus para te dar uma vitória ? Tem Jejuando ? Desde que se dispoe a orar o inimigo tem resistido? Então persevere firme em Deus pois a vitória chegará .

Peça ao Senhor para abrir sua visão e entendimento e mostrar o caminho certo não segure somente nas pontas dos dedos de Deus, mas segure na mão toda, não dê somente a metade de você mas se dê por inteiro , se renda é só o que tem que ser feito.

Pai querido que neste dia de hoje possamos nos render verdadeiramente a ti sabemos que só assim podemos aprender a confiar no Senhor ,não queremos somente as pontas dos dedos mas queremos pegar em sua mão e ver sua face Deus ensina-nos a sorrir , a uma rendição completa , uma confiança de que os inimigos já cairam que os anjos do Senhor já vieram e derrotaram os inimigos e as vitórias já estão aqui . Agradecemos o seu trabalhar Senhor e a sua amizade pois é isso que nos sustenta o teu amor dura para sempre . Amém!

Nenhum comentário: