terça-feira, 4 de maio de 2010

ESPERA EM DEUS

HABACUQUE 2

3 Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.
4 Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.

Parece tão dificil esperar em Deus , parece que tem dias que a luta aumenta e que ninguem vai nos ajudar até mesmo Deus , mas é nesses dias que temos que orar e clamar ao Senhor, mesmo que tudo pareça dificil , mesmo que o céu pareça de bronze e não consiga ouvir a voz de Deus.

Enquanto Deus está em silêncio Ele está trabalhando e sabe o momento certo de todas as coisas em nossas vidas , a promessa de Deus não tardará em sua vida.

Muitas vezes tentamos contender com Deus, e quando agimos assim nos tornamos independentes e as coisas ficam mais difíceis.

Quero convidar a você a se render neste dia e entregar tudo nas mãos do Pai , entregar a sua independencia , orgulho , medo , problemas , entregue tudo e confie .

Deus tem o melhor para seus filhos que são justos aprenderão a viver pela fé e confiando .

Pai nesta hora queremos entregar tudo em suas mãos pois não somos donos de nada ,nem da roupa que vestimos, porque tudo que temos e somos é o Senhor quem nos sustenta ,ensina-nos a viver na total dependência em rendição confiando que as promessas não tardarão e sabendo que não precisamos agir com nossa propria força pois quem peleja por nós é o próprio Senhor .Obrigada Jesus que nos dias de tribulção onde as ondas parecem ser maiores que nós possamos ultrapassalas segurando em tua mão e caminhando sobre as águas . Em nome de Jesus amém.

Nenhum comentário: