quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje é dia de Tocar em Jesus



E UMA MULHER,QUE TINHA UM FLUXO DE SANGUE,HAVIA DOZE ANOS,e gasto dos o seus haveres,e por nenhum pudera ser curada,chegando por detrás dele,tocou na orla do seu vestido,e logo estancou o fluxo do seu sangue."(Lc8:43a48).

Como podemos tocar em Jesus?
Atraves de uma vida santa, reta na presença dEle, podemos tocá-lo através da oração, adoração, tocá-lo através de um simples gesto de amor para com o irmão, nossas atitudes.

O Senhor nosso Deus está sempre pronto a nos surpreender é tão simples e na maioria das vezes nós complicamos tudo.

Mas hoje é tempo de descomplicar, de orar , de tocar nas vestes de Jesus e ser transformado , curado, é tempo de alegria.

Peça ao Senhor para lhe ensinar como agir para tocar nas vestes dEle, peça ao Senhor para levá-lo pelo caminho reto que conduz a libertação das prisões, a onde a única satisfação é estar na presença do Pai.

Se você nunca sentiu a presença de Deus, quero convidá-lo a buscar essa presença onde todos os problemas são insignificantes , onde o Eu se vai par dar lugar ao Eis me aqui Senhor: o que o Senhor quer que eu faça para te agradar?

Pergunte isso para Deus hoje : O que queres que eu faça , qual sua vontade , que eu diminua para que o Senhor cresça em mim.

Pai queremos tocar em suas vestes , queremos sentir o teu toque e fazer a sua vontade , amado Deus queremos diminuir para que o Senhor cresça em nós , que possamos neste dia de hoje sentir a tua presença e atravessar toda a multidão que quer nos impedir de tocar , queremos receber da tua paz. Amém.

Nenhum comentário: