sexta-feira, 7 de maio de 2010

AMIGO DE DEUS




(João 15.14-15) “Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer”.

Gênesis 18.1-21) "Apareceu o SENHOR a Abraão nos carvalhais de Manre, quando ele estava assentado à entrada da tenda, no maior calor do dia. Levantou ele os olhos, olhou, e eis três homens de pé em frente dele. Vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro, prostrou-se em terra e disse: Senhor meu, se acho mercê em tua presença, rogo-te que não passes do teu servo"

Deus quer comunháo com seus filhos , Ele quer que sintamos a sua presença não somente quando vamos a igreja , mas em todo tempo , Ele quer relacionamento poder contar seus segredos .

Para que isso aconteça temos que viver em amor e buscar esse relacionamento com Ele , existe um livro chamado Atrevi me de a chamar-lhe de Pai , onde relata o testemunho de uma mulçumana que sozinha conheceu a Deus atraves de sua busca ela lia a biblia e o alcoração e conforme foi lendo descobriu a verdade .

Em sua casa tinha um lindo jardim e naquele lugar o Senhor a visitava e se revelava a ela , ela buscou a Deus de coração ela desejou ter a vistação do Pai e quando ela pecava ou se irava com algo a presença do doce Espirito Santo se ía então ela voltava-se para Deus e se arrependia , porque ela não queria ficar sem sentir a presença de Deus.

Amados é isso que temos que buscar a presença de Deus , sermos amigos dEle e vivermos alegria constante de sermos amigos , Deus nos ama tanto , nos ama tanta que deseja ter relacionamento .

Que hoje você possa buscar a amizade de Deus e saber que Ele te ama tanto , que Ele quer estar aí com você agora ministrando amor ,paz e alegria .

Quero incentivá-los a buscar amizade de Deus hoje e se sentir abraçado, por aquele que te ama !

Deus ensina-nos a viver alegria de busca-lo o tempo todo não somente quando há problemas mas em todo tempo , conversando com o Senhor seja na rua , no carro , no onibus , no trabalho onde quer que formos que sua doce presença a tua alegria o tempo amor estejam sobre nós que possamos transmitir isso as outras pessoas e que elas sejam visitadas por ti da mesma forma . Obrigada Jesus por nos amar tanta , obrigada por que nesta hora estamos já sentindo a tua presença e declaramos que queremos ser Amigos Especiais do Senhor sempre . Amém

Nenhum comentário: