domingo, 23 de maio de 2010

Nos Caminhos acontecem os milagres.




O povo de Israel ficou preso entre o Mar Vermelho, à frente deles, e os exércitos do Egito, que os perseguiam. Então Deus abriu o Mar Vermelho e guiou o povo em segurança. Eles atravessaram o Mar e os exércitos do Egito morreram afogados. (Êxodo 14)

Parece que o caminho esta fechado e que nada vai acontecer para mudar a situação , é aí que Deus age , quando o que era dificil se torna impossível ação de Deus vem e opera.

Mas como podemos viver isso ?

Confiando que vai tudo ser mudado pela fé , pela ação do poder de Deus . Temos que aprender a caminhar no Reino , quando tudo parece perdido a chave é entrar no Reino de Deus e clamar por isso , pela maravilhosa presença de Deus .

Orando e buscando sua presença, Ele hoje vai agir no impossivel .

Pai oramos nesta Hora pelo poder do teu agir , esta tudo a nossa volta impossivel de ser mudado aos olhos naturais , mas sabemos que se crermos em sua palavra e não nos apavorarmos com o tamanho dos inimigos que zombam e caçoam da nossa fé , que querem nos humilhar e destruir -nos serão derrotados , pois sabemos que a luta não é contra carne ou sangue mas contra os principados e poderes do mal, Deus abre o mar a nossa frente , e age no impossivel tornando entao o caminho em caminho de milagres e vitórias , abençoe os que zombam e nos criticam , abençoe Senhor a todos e traz amor aos nossos coraçoes trazendo grandes vitórias em NOme de Jesus . amém HOJE É O DIA DO MILAGRE EM SUA VIDA.

Nenhum comentário: