sábado, 30 de julho de 2011

Hoje é o dia da Grande Chuva





E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça. 1 Reis 18:44



Talvez hoje você esteja atravessando um grande deserto e não sabe o que fazer para solucionar os seus problemas e dificuldades , eu tenho uma boa noticia para voce Deus hoje vai fazer chover e muitas águas fluiram, cairam na terra seca e tudo será transformado em uma grande benção, esse treinamento não é para a morte é para trazer a memória o que te dá Esperança e força na caminhada .Os inimigos se levantaram , mas hoje é dia de serem derrotados, Elias consertou o altar , arrumou as dozes pedras 1 Reis 18 (leia todo o capitulo) ofereceu holocausto e foi aceito pelo Senhor, temos que observar que tipo de holocausto temos dado ao Senhor e se o tem agradado, se tem sido de coração ou obrigação. Os inimigos foram derrotados a chuva veio. O primeiro sinal foi uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem. Creia que hoje é o dia de seus inimigos serem derrotados e o Senhor aceitar o seu pedido e grande e a chuva vir, olhe para seu está cheio de nuvens ? É hoje o dia da grande Chuva , creia em Nome de Jesus .



Declare: Se pedirmos Jesus virá como Chuva , descerá , faz chover abre as comportas do céus e faz chover , abundante chuva de bençaos.
eu vejo uma pequena nuvem
www.youtube.com
uma passagem da biblia linda! 1 Reis 18

Nenhum comentário: