sábado, 30 de julho de 2011

Ele sabe tudo





E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:30-32

Deus sabe de tudo o que vai acontecer em nossas vidas, Ele sabe desde as pequenas reações até as grandes reações que teremos, nada fogem ao controle do Pai Ele é soberano, até nossos cabelos são contados por Ele, tudo Ele sabe, inclusive dos pecados ocultos e encobertos. Se confessar em seu coração Jesus como seu salvador e convida-lo a conduzir os seus caminhos Ele virá e transformará tudo em você. Mesmo que não perceba o trabalhar do Senhor é diário em tudo somos provados e treinados e quando permitimos o seu trabalhar Ele faz em nós como vasos de barros. Hoje deseje o trabalhar de Deus em sua vida, comece agora a orar (conversar com Deus) e fale o que esta em seu coração, mesmo que Ele já saiba Ele quer ouvir de ti, seja atraido hoje pela doce presença dEle.

Declare: Tú és minha vida Jesus, és meu amigo , e a tua vontade doce Espirito meu alimento, sem ti não há valor em mim, sou como vaso de barro pronto a ser quebrado para seres o que queres de mim ...

Nenhum comentário: