segunda-feira, 18 de julho de 2011

Examine-se



1Co 10:12 Aquele, pois, que pensa estar em pé, cuida para que não caia.

O Exame tem que ser diário , para saber como esta o coração , como tem sido o testemunho , os relacionamentos?
É muito fácil apontar o pecado do outro e não enchergar o próprio (Mt 7 : 3-5) é importante olhar para si mesmo e procurar
em oração se existir algum mal caminho, que o Senhor mostre, depois orar para que o Senhor limpe ,ore renovando
sua aliança com o Senhor .
Deus é maravilhoso tardio em irar-se , Ele sempre dá uma nova chance, é tempo de viver os sonhos de Deus para sua vida
fique firme na fé , fique firme com Jesus , segurando na mão dEle, não importa o pecado o que em importa é o arrependimento
a reconciliação e o amor . A consequência vem , por que é preciso a correção para que não caia novamente no mesmo buraco ,
o que fere cura a feriada ,o que repreende e confronta ama é Jesus.
Declare : Senhor peço perdão por meus pecado(...site-os) limpa-me, purifica-me , Renovo minha aliança com o Senhor nesta
manhã e te recebo como meu Salvador.

Nenhum comentário: