sábado, 30 de julho de 2011

Ouça , pergunte e obedeça




O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui. 1 Samuel 3:4

No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me. João 1:43

Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Is 1:19

Temos que ouvir a voz de Deus e obedecer, se não esta ouvindo pergunte para o Senhor o que está impedindo essa conexão , pergunte também sempre, o que você tem que aprender com as situações que está vivendo , e que você quer aprender logo .
Jesus quer que o siga-mos em todo o tempo, em meio as lutas , tribulações , sentimentos , se atentamente obecermos a voz dEle. Pergunte para o Senhor como Ele quer que você caminhe , como Ele quer que você se comporte , como deve agir em determinadas situações e ficar sempre atento a voz , porque o Senhor responde nossas perguntas ...
O inimigo manda pensamentos , e nos tenta a pensar contrario aquilo que Deus tem, justamente para percamos contra a palavra de Deus e assim abrirmos brechas no espiritual que refletiram no natural e muitas vezes em nosso fisico trazendo dores e enfermidades .

Pergunte para o Senhor qual a possivel brecha posso estar dando, que tem gerado dificuldades , mediante a isso arrependa-se e siga em frente com Jesus , a primeira coisa a ser feita é OBEDEÇA.

Declare : Teu amor me refaz

Nenhum comentário: