segunda-feira, 18 de julho de 2011

Examine o coraçao




[Salmo de Davi] SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.Salmo 15:1-2


Examinar o coração é um exercicio diário, examine-se , pergunte ao Senhor como está o seu coração?
o que é preciso fazer hoje para que sua comunhão com o Senhor,esteja alinhada .
Temos que buscar a porção diaria para permanecermos firmes na fé e nos caminhos do Senhor , buscar
ter o coração limpo e as mãos puras .
Falar em todo o tempo a verdade,não temer ser verdadeiro , praticar justiça , ser correto com tudo e amar
as pessoas que o Senhor colocar a nossa volta . O caminho é arduo, mas com o Senhor junto, o fardo é suave.

Declare hoje : Dai - me um coração igual ao teu meu mestre , ensina-me amar o meu irmão a olhar com teus
olhos, perdoar com teu perdão , enche-me com teu Espirito indireita os meus caminhos ...

Nenhum comentário: