sábado, 9 de julho de 2011

Busque o Deus vivo através da Palavra



Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento 1 Coríntios 1:5

Tudo que você pedir em oração o Senhor atenderá , tudo que você abrir seu coração você receberá se for proposito do Senhor para sua vida, tenha sede das coisas de Deus ,busque e ore , proclame para os ares ouvirem as palavras de benção para sua vida, não permita que o inimigo te faça esmorecer. Mesmo que a dor seja intensa em seu coração, resista. A bíblia diz : Resistir ao diabo e Ele fugirá de vós,mesmo que pessoas se levantem para criticar ou até mesmo discordar ou dizer que Deus é esse que você serve, confie em Deus receba o melhor de Deus. O Senhor tem tesouros escondidos para seus filhinhos amados, então coloque-se em posição de clamor e cave em busca dos tesouros que o Ele tem para te entregar, peça a Ele conhecimento, entendimento da palavra pois você só saberá quem realmente é se ler a bíblia .
Declare : Eu sou o que a bíblia diz que eu sou eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho vem sobre!!!!!!

Nenhum comentário: