sábado, 30 de julho de 2011

Louve Pelo Milagre que vai chegar



Louve Pelo Milagre que vai chegar

Hebreus 11 :1-3 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

Está precisando de uma grande milagre? Tem sonhos que ainda não foram realizados ? Tenha fé ! A fé move o coração de Deus, confiar e esperar em Deus , quando exite esperança os sonhos se realizam , quando existem sonhos foi Deus que os gerou em seu coração. Nestes tempos dificeis onde as lutas tem aumentado não esmoreça sua fé, acredite que o Deus do impossivel ainda é o mesmo de ontem , hoje e sempre. Creia no milagre de Deus para esse tempo em sua vida. Comece a Louvar ao Senhor (Salmo 37 -4 ) tenha um coração grato , agradeça por aquela benção que você tem clamado e ainda não chegou , chame a existencia pelo agradecimento .

Declare hoje: QUANDO O QUE ERA DIFICIL SE TORNA IMPOSSÍVEL Deus começa a Agir, Ele abre sempre uma porta onde não há saida e o impossivel faz acontecer Ele faz um Caminho de Milagres pelo mar e vai fazer hoje o Milagre acontecer.

Nenhum comentário: