segunda-feira, 18 de julho de 2011

Veredas do Senhor



Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21


Temos que buscar os caminhos do Senhor em todo tempo e confiar que são os melhores, buscar a santidade e se posicionar
em todas as coisas .
Que hoje você possa se esvasiar para se encher dos sonhos de Deus e todos os seus conflitos sejam resolvidos se você descançar
nEle .
Confie no milagre, as provações são para cresciemnto e para indireitar as nossas veredas, exercite hoje perguntar para o Senhor
o que você tem que aprender em meio as lutas .
Porque em todo tempo o Senhor quer nos ensinar algo...


Declare : Vou me esvasiar pra Deus me encher com sonhos seus, todos os meus conflitos serão resolvidos se eu DESCANÇAR em Deus,
e se o meu coração se encher de Deus... andando em seus caminhos (veredas) de tua vontade , tua verdade , do teu espirito, de tuas primicias , inunda com tua presença seguindo sua voz.

Nenhum comentário: