quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tudo por você



http://www.youtube.com/watch?v=Z8zXWtcUkwo



O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7

E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. 1 João 5:15





O anjo do Senhor esta nos guardando em tempo de tribulações, medos, dificuldades o Senhor nos guarda, pois Ele dá ordem aos seus anjos a nosso respeito. Tudo que acontece é para nosso crescimento, veja não tem luta que não seja para nosso bem, Deus sempre está nos ensinando algo em tudo que passamos, tem lutas que é para ativar o desejo de mudança, tem situações que acontecem para nos empurrar para o novo se não ficaríamos parados no mesmo lugar com o discurso de que aqui está bom. Lembre-se Deus não perdeu o controle de nada e agora esta pelejando por você, a bíblia diz que aos seus amados dá enquanto dormem. Ele ouve nossa oração e é movido por ela, pois a mesma traz relacionamento com Ele. Ore hoje, relacione-se com o teu Criador neste dia e não dê um passo sem antes perguntar para Ele se esta no caminho certo.



Declare: Eu estou à sombra do Onipotente Eu tenho mil motivos pra seguir em frente Quem vier me ofender Com Deus vai ter que guerrear




Nenhum comentário: