quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prossiga




Pois o SENHOR teu Deus te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o SENHOR teu Deus esteve contigo, coisa nenhuma te faltou. Deuteronômio 2:7

E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. Lucas 5:5

É tempo de Sonhar, é tempo de viver os sonhos de Deus, é tempo de crer que o melhor de Deus está por vir, o povo no deserto em todo o tempo o Senhor esteve com eles e não faltou coisa alguma já parou para pensar que Deus trata conforme o chamado? Como tem sido suas lutas?

Não importa a dificuldade não importa o que os outros dizem e sim o que Deus pensa a seu respeito o que Ele vai fazer. Não somos um povo que retrocede, mas sim somos um povo que Avança para o Alvo, não podemos olhar para natural e sim caminhar no sobrenatural.

É tempo de Proclamar, as boas novas lance, sua rede ao mar hoje e creia que Deus proverá .



Declare: Não vou me esconder na tenda da incredulidade, vou sair da tenda e ir para terra que mana leite mel. As promessas do Pai vão se cumprir em minha vida, não vou me importar com o que vejo mas com o melhor que esta por vir .





Nenhum comentário: