domingo, 14 de agosto de 2011

Não desista de ser Santo






João 17:17 “Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.”







O inimigo fica em derredor procurando quem ele possa tragar e nessa tarefa insistente ele muitas vezes faz os filhos de Deus tropeçarem , cairem pecado , e as iniquidades ele quer aumentar na vida de cada um Isaías 59:2 “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.”

O que temos que fazer para resitir ?

Mesmo que você falhe , mesmo que você se esforce e continue caindo no mesmo buraco NÃO DESITA DE SER SANTO,não desita de buscar a face de Deus , conte a Ele seu pecado , conte a Ele sua dificuldade e não deixe o inimigo roubar sua alegria , permaneça firme , se tropeçar , se cair , LEVANTE-SE peça perdão a Deus que tudo sabe e vê e se sentir necessidade confesse seu pecado a alguem . Mas não deixe o inimigo acusa-lo erga a cabeça e prossiga para o alvo busque Jesus...

Declare: Ergo agora a cabeça e não fico triste porque sei que se cair Ele me levanta , se eu chorar Ele me consola , já posso ouvir as correntes caindo no chão porque já estou livre até para voar nas asas do vento do Espirito Santo.


Um comentário:

Ana Regina disse...

Muito me acrescentou...Paz amada do Senhor...excelente semana pra vc e os seus...
"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." (Provérbios 16:9)