domingo, 14 de agosto de 2011

Tempo de Oração




TEMPO DE ORAÇÃO



ESCRITO POR JANE FREITAS CHAGAS



Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos 66:20

Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24

Na maioria das vezes quando estamos em lutas não conseguimos orar, uma nuvem negra paira sobre a cabeça e as forças parecem que se vão, mas é aí que temos que levantar a cabeça e orar firmemente , a vida do Cristão é orar, a oração gera intimidade, a oração é conversar com Deus e é através dela que Deus muda situações, e hoje que se você orar clamar e se humilhar Ele ouvirá sua oração , peça ao Senhor para te ajudar a orar como convém , converse com Jesus Ele é seu melhor amigo, deseje ser amigo de Deus hoje.



Declare: Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus, caminhar seguro na luz desfrutar do seu poder e ter a paz no coração vivendo sempre em comunhão, EU SOU AMIGO DE DEUS... ENSINA-ME JESUS A ORAR COMO CONVÉM.



Nenhum comentário: