segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lance fora Ansidade , pois sua vitória tem sabor de mel

Mateus 6:25 ¶ Por isso vos digo: Não andeis ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? 26 Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? 27 E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? 28 E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; 29 E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. 30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? 31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? 32 (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; 33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Ansiedade mina a fé , não deixa você ver o futuro de forma positiva ,rouba aquilo que o Senhor tem ,pois não deixa tomar posse da benção. Isso entristece o coração de Deus . Devido a ansiedade a pessoa atropela tudo querendo fazer com a força do seu braço , não deixando Deus agir .
Entregue suas preocupações ao Senhor Jesus , entregue seus medos , Deus cuida dos lírios do campo , Deus cuida de Seus filhos , Ele ensina a todo tempo a depender dEle , e quando se aprende isso é maravilhoso, pois a provisão vem , o milagre acontece .Não deixe o inimigo usar a sua mente ,gerando ansiedade através de pensamentos contrários , quando o inimigo vier com um pensamento negativo devolva a ele , dizendo que rejeita o contrario e declare a palavra de Deus!
Mas lembre-se as lutas são amargas, mas como diz o hino acima sua vitória tem sabor de mel.
Então ,meu querido , minha querida te convido nesta hora a depositar tudo, lançar a ansiedade aos pés da cruz de Cristo e deixar Deus trabalhar , dependendo somente dEle .
Podemos combater esse mau com a palavra de Deus :
Filipenses 4:6
Salmo 38:9
I Pedro 5:7
Jeremias 1: 4 ,5
Jeremias 1:11,12
Acredite que é tempo de vencer .
Oremos:
Pai , o Senhor é Deus e cumpri suas promessas ,na vida dos seus filhinhos amados , Papaizinho , muitos aqui gostariam nesta hora de deitar no teu colo e descansar , Senhor que eles possam lançar toda ansiedade aos pés da cruz , deitar no seu colo e confiar em ti , com a paz que excede todo entendimento e sabendo que depois das lutas a vitória tem realmente sabor de mel! Amém

Nenhum comentário: