quinta-feira, 11 de junho de 2009

O EU SOU É JESUS

POR FAVOR VEJAM O LOUVOR INDICADO

http://www.youtube.com/watch?v=ZzFW3uFBZ1A

EU SOU o pão da vida; quem vem a Mim, de modo algum terá fome, e quem crê em Mim jamais tará sede".
"EU SOU a luz do mundo; quem Me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.
"Antes que Abraão existisse, EU SOU".
"EU SOU o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas".
"EU SOU a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em Mim, jamais morrerá".
"EU SOU o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".
"EU SOU a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor. Toda vara em Mim que não dá fruto, Ele a corta; e toda vara que dá fruto, Ele a limpa, para que dê mais fruto".

Éxodo 3:14 +Livro de João


Jesus é o Pão da Vida , Ele pagou o preço por você, morreu em uma cruz, por amor a sua vida .
Quando ceiamos tomamos o suco de uva e comemos o pão e temos a maravilhosa oportunidade de ceiar com o Pai , bebemos do sangue e comemos da carne , através desta celebração maravilhosa, além de comunhão, somos limpos dos nossos pecados , confessados antes de ceiarmos , que privilégio nós temos !
Jesus é luz do mundo , quem está nEle , jamais viverá em trevas , pelo contrario será repleto de Luz e vida , e fará diferença onde for.
Jesus é nosso Pastor , Ele cuida de nós , Ele dá a ultima palavra, não tem jeito, aquele que o ama e o segue , esta em seu aprisco e é guiado por Ele , então a ultima palavra é sempre do Senhor em tudo isso é bom, por que Ele tem sempre o melhor.
Jesus é a ressureição , se você for perseguido por Jesus , por falar dEle, não se preocupe você esta no caminho certo , mesmo que morra terá vida eterna.
Eu sou , quem é o Eu sou ? Jesus,que é o caminho a verdade a vida , ninguém pode ir ao Pai a não ser por Ele (Jesus ) , Ele é nosso intercessor, perante ao Pai , não existe outro além de Jesus , ele é nosso advogado , pense nisso...
Jesus é a videira se estamos ligado a videira , algumas vezes somos podados por Ele , para darmos frutos e crescermos , a poda doe, mas o crescimento e fortalecimento vem , e assim os frutos são melhores , pense nisso: o que o Senhor tem te ensinado esses dias ?
Sempre pergunte,em meio as dificuldades o que tenho que aprender com tudo o que estou passando Senhor?
Declare :Quero ser um galho melhor (pessoa melhor) e assim dar bons frutos no teu reino.

Que nesse dia de hoje , dias dos namorados , antes de qualquer coisa Jesus seja o seu primeiro amor , aqueles que tem seus parceiros, namorados, esposas, maridos, que o amor reine em todos e haja a doce presença de Jesus neste dia, em suas vidas e familias .

Oro por familias restauradas , relacionamentos consagrados a Jesus que esse dia seja um dia especial onde o Amor de Jesus esteja em cada familia , cada coração ,PORQUE SOMENTE POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS .
DEUS ABENÇOE


No amor
Jane Freitas

Nenhum comentário: