terça-feira, 2 de junho de 2009

Deus tem planos maiores para você

vejam o louvor http://www.youtube.com/watch?v=AQ9UHzJJVz4


"Pois Eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a Mim, e Eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. "
Jeremías 29:11-14 (PORAA)


Deus tem planos para sua vida , Ele tem sempre o melhor para aquele que busca a vontade dele e o melhor de Deus esta por vir , o Senhor diz Eu é que sei os planos que tenho , outra versão diz pensamentos , Deus não está alheio a suas dificuldades , ele sabe bem o que é melhor para você , não se apresse o Senhor já preparou tudo , Ele tem dia e hora marcado na agenda dele e nada foge ou frustra os planos do Senhor porque Ele é bom , e sabe do que você precisa .
A sua tarefa é orar e buscar a presença de Deus , o resto Ele faz por você .

Oremos :
Senhor seu plano é perfeito , nada foge seu controle , porque tens o melhor , Jesus visita agora cada pessoa que esta lendo esse devocional fala ao coração de cada um Senhor , revela seus planos , revela sua vontade , revela Senhor aquilo de melhor que o Senhor tem para seus filhos queridos , que são planos de paz de bênçãos , porque sua vontade é perfeita , em nome de Jesus como Igreja abençoe a todos que lêem essa oração agora. Amém.

Com muito amor
Jane Freitas
Serva do Deus Altíssimo

Nenhum comentário: