quarta-feira, 3 de junho de 2009

PARA ONDE FUGIREI DA TUA PRESENÇA

PARA ONDE FUGIREI DA TUA PRESENÇA?


vejam o video http://www.youtube.com/watch?v=9AvVdseJy8M

"Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão. Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim; elevado é, não o posso atingir. Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol (inferno) a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá". Salmos 139:1-10


Não adianta se esconder de Deus Ele é presente , esquadrinha o coração dos seus filhos , nada fica oculto , nada fica encoberto , mesmo antes de você fazer algo , tomar alguma atitude Ele já sabe o que se passa no seu coração . Ele é Deus e te envolve com laços de amor , nesta hora , pense nisso , Deus te dá livre arbítrio para fazer suas escolhas , mas Ele quer te conduz para o caminho certo , aprenda a ouvir a voz de Deus , aprenda a reconhecer os sinais de Deus para todos os passos que você for dar , por que Ele sabe tudo , Ele segura sua mão , Ele te leva a caminhar e não esqueceu você , é um Deus Presente , que quer te guiar , no caminho perfeito . Deseje ardentemente ser dEle , deseje ter uma vida reta com Ele, pois esse Deus é maravilhoso, e quer transformar seu coração , mas você tem que permitir , muitos só dão uma parte , não querem deixa-lo entrar nas outras partes porque tem medo da dor , mas a dor traz a cura , muitas enfermidades ocasionam -se dessas partes que não se deixam ser tratadas , então libere para que Jesus possa transformar sua vida , mudar todas as coisas , confesse seus pecados nesta hora . Deixe Deus trabalhar em sua vida e muitas portas se abriram.

Faça essa oração comigo,diga para Senhor:
Senhor Jesus entre no meu coração , mostra - me as situações que preciso entregar , onde preciso me arrepender , onde preciso perdoar , onde estou errando e tenho que melhorar , Pai , nesta hora eu quero declarar que escolho caminhar nos teus caminhos e viver de acordo com a tua palavra , portanto faço uma aliança com o Senhor e te recebo em meu coração , e Declaro que a partir desta hora sou propriedade exclusiva do Senhor , quero caminhar contigo , me arrependo e perdôo os que me magoaram em nome de Jesus . amém

No amor
Jane Freitas
Serva do Deus Altíssimo
visitem meu blog

Nenhum comentário: