segunda-feira, 22 de junho de 2009

FAREI UM MILAGRE INCRÍVEL EM SUA VIDA

"O que o Senhor diz é isto: Façam muitas covas em todo o leito seco deste ribeirão. Pois vocês não vão ver chuva nem vento, mas mesmo assim o leito deste ribeirão vai se encher de água. E vocês, o seu gado e os seus animais de carga terão muita água para beber. E Eliseu continuou: E para o Senhor é fácil fazer isso; ele também lhes dará a vitória sobre os moabitas" (2 Reis 3.17,18).



Fazer covas , imagine você cavando , cavando, cavando e nada acontecendo, aparentemente em sua vida. Porque o cavar significa buscar respostas em Deus para situações vividas, o cavar significa ler a bíblia, o cavar significa perseverar e crer que a água de Deus, vai jorrar muitas vezes, você olha esta no fundo do buraco, olha para cima e só vê o céu e nenhum indicio de chuva, mas veja temos que crescer, para baixo também sabe por quê?

Criamos bons alicerces e quando a construção acabar e você subir, não será qualquer vento que o abalará, nem suas emoções, nem o desemprego, nem os problemas, nada, porque sua fé estará firme na palavra e no alicerce de Deus e quanto mais você cava (lê a palavra, ora , se entrega a Deus confiando nas soluções), mais cura você recebe, porque esta na obediência da palavra de Deus.

Talvez hoje você esteja cavando por crescimento emocional, por cura, libertação, talvez você esteja cavando por um emprego, o que você tem procurado.

Sempre pergunte para Deus qual é a raiz do problema?

Nesta situação que estou passando o que tenho que aprender?

Deus nos prova a todo tempo, mas Ele nos ensina a cavar , para sermos cristãos aprovados por Ele , então quando a água jorrar, se lave , beba e louve ao Senhor.



No amor



JANE FREITAS

Nenhum comentário: