segunda-feira, 22 de junho de 2009

JESUS E´A VERDADE

LOUVOR INDICADO



http://www.youtube.com/watch?v=kEU9hal2fFg



EU SOU CAMINHO A VERDADE E A VIDA



“Aliás vocês sabem para onde vou e como se vai para lá. Não, não sabemos, interrompeu Tomé. Se não fazemos a menor ideia para onde vais, como podemos conhecer o caminho? Jesus disse-lhe: Sou eu o caminho. Sim, e a verdade e a vida. Ninguém pode chegar ao Pai sem ser através de mim. Se tivessem sabido quem sou, então saberiam também quem é o meu Pai. A partir de agora, já o conhecem e o têm visto!" João 14:4-7 (OL)







Pai sem ser através dEle. Escolha conhecer Jesus e conhecerá o Pai. Recebe Ele hoje em seu coração e sua vida será transformado, ter Jesus em seu coração o fará passar em meio às tribulações em segurança, porque aquele que ora, aquele que crê, e que tem Jesus em sua vida, têm uma vida melhor.



Quero convidá-lo a receber o Senhor Jesus em sua vida neste dia, somente Jesus é o melhor caminho, Ele é a verdade (por Ele somos salvos, não há outro mediador), por Ele temos Vida em abundância, Ele cuida dos que são seus, Jesus declara que ninguém vai ao pode transformar sua vida, é o que está escrito na palavra dEle ,portanto , ore para Ele, coloque-se na presença dEle , entregue a Ele todas a situações que tem sido difíceis para solucionar ,onde sua força não resolve , mas se você crer e confiar o braço forte do Senhor solucionará para você .



Jesus tu és o caminho a verdade a vida, ninguém pode ira ao Pai se não for por seu intermédio, peço que visite cada situação, casa família, oh Deus, muda a história, restaura famílias nesta hora, o inimigo tem tentado destruir as famílias, mas o Senhor é o caminho, e aquele que em ti confia e entrega o Senhor tem como trabalhar ,envia teus anjos ministradores , em cada casa , em cada família e que haja restituição daquilo que o inimigo tentou roubar em Nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário: