segunda-feira, 22 de junho de 2009

BOAS SEMENTES

Louvor http://www.youtube.com/watch?v=2urZ0CavMgo



“Plantem boas sementeiras de retidão, e colherão searas do meu amor; lavrem o duro solo do vosso coração, porque chegou o tempo de buscar o Senhor, para que venha e derrame chuvas de salvação sobre vocês”.




Oséias 10:12 (OL)







Semear bons frutos é ter vida com Deus , é falar de Jesus para as pessoas , isso é semeadura que agrada ao Senhor .Já parou para pensar que o tempo todo estamos pedindo algo ao Senhor? Pois bem, é momento de somente buscar. O que é buscar?

Buscar é adorar é convidar ao Senhor Jesus a estar presente, buscar é ter comunhão com Deus. Exercite isso nesses dias, queira a presença de Deus a sua volta. E o Senhor derramará chuvas de salvação, de amor, de alegria, porque quando a presença de Deus vem, tudo se transforma, então prepare-se para ter boas experiências, com o Senhor ao buscá-lo verdadeiramente.



Vamos orar:

Senhor ensina seus filhinhos amados a buscarem a sua presença maravilhosa todos os dias, Espírito Santo de Deus a cada um que estiver lendo agora essa mensagem seja tocado tremendamente, pelo poder de transformação que vem de ti, que corações sejam cheios do teu amor, da tua alegria e da tua paz. E que cada amado venha a firmar compromisso com a tua palavra em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Christiane disse...

Receber eas tuas mensagens tem mim fortalecidomuito,pois estou passando por momentos dificil mas a minha fé em Deus é imensa e sei que a minha vitoria ele estar trazendo.Obrigado por tuias mensagens gostaria de mim comunicar mais com vc bjs chri

Jane Freitas Chagas disse...

Oi querida escreva para meu email onde envio os devocionais ok
bjs Deus é contigo amada Shalom