quarta-feira, 10 de junho de 2009

O PERFEITO AMOR LANÇA O FORA O MEDO

http://www.youtube.com/watch?v=xWFkQRiIm9s&eurl=http%3A%2F%2Fletras%2Eterra%2Ecom%2Ebr%2Fludmila%2Dferber%2F407229%2Fclipes%2Dvideos%2Ehtml&feature=player_embedded

Isaías 41:10 “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”
1 João 4:18 “No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.”


Quantos aqui já sentiram muito medo?
Medo de mudanças , o ser humano não gosta de mudanças , o novo assusta , a maioria das pessoas, não gosta de sair da zona de conforto , por medo do que vai encontrar lá na frente. Mas o desafios, as mudanças são importantes , elas fazem você crescer .E para alcançar os propósitos que Deus te coloca, tem que fazer como Moisés, que saiu do meio de sua parentela e foi para terra determinada por Deus.
Deus já te pediu para fazer algo, que te amedrontou? Você foi convidado a mudar de emprego e paralizou? Apareceu algum projeto que você se assustou ?
Ouse seguir em frente , ouse caminhar sem temer .O medo paralisa as pessoas de romperem em ousadia, então siga em frente . Peça , claro confirmação ao Senhor , e tente observar , se auto avalie, sobre a questão do medo , não perca as oportunidades a sua frente . Deus nestes dias quer te mudar de nível,suba o degrau que Deus tem para você em nome de Jesus.

Vamos orar:

Senhor, peço que visite cada pessoa que esta lendo esse devocional , Pai querido que ninguém fique paralizado , que todos sigam em frente e avaliem , se na situação que estão passando é o medo dominando, senhor dê sabedoria , abre o entendimento , os ouvidos espirituais , para que ninguém perca as oportunidades, as bençãos que o Senhor tem para seus filhos e que haja lembrança do seu amor que faz o medo ir embora , em nome de Jesus. Amém.

No amor
Jane Freitas
Serva do Deus Altíssimo

Nenhum comentário: