domingo, 31 de maio de 2009

Oração do Pai Nosso

Mateus - Capítulo 6
6 Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. 7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. 8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
9-Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; 10 venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; 11 o pão nosso de cada dia nos dá hoje; 12 e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; 13 e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.]
Amados , Deus quer nos levar a orar diretamente para Ele ,não com repetições mas com o coração , se tiver receio para orar, peça ao Senhor para conduzir sua oração , peça ajuda ao Espirito Santo de Deus , abra seu coração .
Uma oração que temos na palavra que devemos orar que é completa . Peça para que o Reino de Deus venha em sua vida e que vontade do Senhor seja feita , o Reino de Deus sendo estabelecido em sua vida , a vontade dEle prevalecendo em tudo , é Ele que te dá o pão de cada dia então quando você declara isso , esta dizendo Senhor confio em ti e na tua provisão , quando você pede perdão dos seus pecados e perdoa quem te magoou , quem te feriu, Deus perdoa a você , Ele te livra de todo mau, Ele tem um Plano Especial para você . Ore com todo coração o Pai Nosso e ore conversando com Jesus , conte pra Ele suas dificuldades e deposite toda a ansiedade aos pés da cruz .
Oremos :
Pai nosso , ensina seus filhos a orarem para ti , a abrirem seus corações e serem fortalecidos diante da tua maravilhosas presença , que teu Reino venha na vida de cada leitor , que seja estabelecido em nome de Jesus . E que essa semana seja diferente , sabendo que a provisão vem do Senhor . Amém!
No amor
Jane Freitas
Serva do Deus Altíssimo

Nenhum comentário: