segunda-feira, 25 de maio de 2009

Divisor de águas

ver o louvor é importante .
2 Reis 2:12 O que vendo Eliseu, clamou: Meu pai, meu pai, carros de Israel, e seus cavaleiros! E nunca mais o viu; e, pegando as suas vestes, rasgou-as em duas partes. 13 ¶ Também levantou a capa de Elias, que dele caíra; e, voltando-se, parou à margem do Jordão. 14 E tomou a capa de Elias, que dele caíra, e feriu as águas, e disse: Onde está o SENHOR Deus de Elias? Quando feriu as águas elas se dividiram de um ao outro lado; e Eliseu passou.
Eliseu andava com Elias , Eliseu largou tudo e foi ser discípulo de Elias , Deus era com ele!
Eliseu largou tudo para seguir Elias , aprendeu tudo com o homem de Deus , e o homem de Deus perguntou , no verso 9 o que queres que te faça , Eliseu pediu a porção dobrada que havia em Elias e disse dura coisa me pediste , se me vires quando for tomado assim se te fará , e um carro de fogo veio os separou e assim ficou com a capa de Elias .
Eliseu recebeu o que pediu , ele pegou a capa de Elias e feriu as águas , quando disse Onde está o Senhor Deus de Elias ?
Amados o que quero dizer com essa passagem , busquem caminhar com pessoas de Deus , busque andar junto com pessoas que querem o Senhor verdadeiramente , aprendam mais de Deus, aprendam da palavra , Eliseu andou com o homem de Deus e recebeu porção dobrado do Espirito e com essa unção fez maiores feitos que Elias , nosso referencial principal é Jesus , e ler a palavra de Deus e aprender dela , mas você pode pedir ao Senhor que envie pessoas de Deus, para caminhar juntos e aprender com as experiências dos mais velhos na caminhada com Cristo , o referencial maior é Jesus e a palavra , mas ande com pessoas serias com as coisas de Deus e tu irás bem,
estamos em uma época de arrependimento , onde o Senhor quer mover nos corações , e usar grandemente aqueles que querem estar próximos a Jesus , ande com Deus , quando Eliseu feriu as águas o caminho se abriu e ele pode passar veja a importância desse fato , ao ferir as águas o Senhor abriu um caminho , esse caminho significou um divisor de águas , e eis que tudo novo se fez e Eliseu foi cumprir o propósito ao qual havia sido chamado , o divisor de águas esteja na sua vida para que o propósito de Deus se cumpra em ti.
Ande com pessoas de Deus , leia a palavra , que haja em seu coração arrependimento genuíno , e que a capa que o Senhor tem para sua vida , seja jogada agora no rio ferindo esse rio e fazendo um divisor de águas em sua vida e mudando totalmente o seu destino , para que se cumpra o que Deus tem para sua vida . Em nome de Jesus , e que seja manifestada a presença dele em você , e que vc receba porção dobrada de unção para levar as boas novas aqueles que ainda não conhecem Jesus e os que não conhecem recebam agora as bênçãos do Senhor. Amém.
No Amor
Jane Freitas
Serva do Deus Altíssimo

Nenhum comentário: