sábado, 23 de maio de 2009

A vitória de Ana

1 samuel 1 e 2 Vejam este louvor http://www.youtube.com/watch?v=HnztLRfnTd0 Ana clamou , orou , ela não se contentou ,não perdeu o foco de seu objetivo em nenhum tempo , mesmo quando a dor foi forte,ela clamou , chorou angustiada sua alma estava abatida , seu fisico certamente cansado , mas foi para os pés do Senhor e orou , chorou , quase sem força as palavras não saiam mais , até que o profeta a viu e achou que ela estava embriagada ... mas creio que os ventos vieram e a voz do profeta foi a voz do Senhor naquele exato momento a vitória foi liberada . O barco acalmou , e Ana confiou , ao descansar em seu barquinho que estava açoitado de tanta luta, ela pode ver Jesus naquele lugar , e seu choro cessou , Jesus secou as suas lágrimas e ela adorou , adorou , pois ficou grávida ,sua petição foi atendida. Amados eu não sei qual é sua petição , eu não sei o que tem acontecido com você , mas eu sei que O Deus vivo sabe , então , como Profeta eu digo a você que esta lendo agora , A SUA PETIÇÃO SEJA ATENDIDA , RECEBE A SUA VITÓRIA AGORA EM NOME DE JESUS. Pai , como boca de Deus eu me coloco agora por esse irmão e irmã, que está lendo esse email agora , e Declaro , enxugue suas lágrimas , suas petições foram atendidas , levante-se para o novo do Senhor e caminhe para vitória !! Deus obrigada pela vitórias que estão sendo liberadas, para cada irmão e irmã e que Seu Nome seja Glórificado . amém. Um bom fim de semana No amor em Cristo Jane Freitas Serva do Deus Altissimo

Nenhum comentário: