sexta-feira, 15 de maio de 2009

CLAME

CLAME

" Marcos 10 : 46 Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. 47 E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. 48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim. 49 E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. 50 E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. 51 E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. 52 E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho."

Bom amados , a musica de hoje é http://www.youtube.com/watch?v=RaY50davvms&feature=related filho de Davi com David Quilan

Veja, Bartimeu estava ali sentado a beira do caminho , ele não via onde Jesus estava , mas Ele sabia que Jesus estava ali , muitos de nós estão sentados hoje, a beira do caminho , paralisados sem saber o que fazer ... , não conseguem enxergar a saída , somente ouve as vozes da multidão , essa multidão esta querendo ver Jesus , e agora ?
Todos querem ver Jesus , todos neste momento querem tocar Jesus .
Bartimeu clamou , Ele gritava FILHO DE DAVI TEM COMPAIXÃO DE MIM .
Quantos hoje estão a beira do caminho gritando , FILHO DE DAVI TEM COMPAIXÃO DE MIM?
Levante sua voz, nesta hora, aí onde você está e clame , clame , clame com todas as suas forças , com todo o seu coração ,GRITE PELO PAI QUE JAMAIS ABANDONA UM FILHO .
Jesus chama o cego , e o cego abandona a capa , amados o que você tem que abandonar hoje para viver o melhor do Senhor? Um pecado ? O passado ? As más companhias? Os vícios ? Drogas ? Bebidas ? o que tem que ser lançado para bem longe ? O cego abandonou a capa , abandone agora tudo que esta prendendo sua vida , todas as amarras que o diabo possa ter colocado em ti , hoje o Senhor Jesus esta libertando vidas ,Ele esta tirando capas velhas , tirando entulhos, coisas que não estavam boas em sua alma , seu corpo , seu espirito, seja renovado com o entendimento e a revelação da palavra de Deus , nesta hora, o Senhor toca os seus olhos e você vai enxergar com olhos de águia e será livre . O Senhor troca suas vestes !!!

O SENHOR TE PERGUNTA NESTA HORA Que queres que Eu te Faça ? O que você quer ? Peça , Peça e Receba Em nome de Jesus.

Oremos
Pai toca nos nossos olhos , queremos te ver , queremos te tocar , Senhor leva nos a estatura da varoa e do varão perfeito aos teus olhos , muda nosso homem interior, como esta escrito em tua palavra em Rm 7 .22 para que possamos viver a sua lei , para que aprendamos o caminho reto do Senhor em Justiça e em verdade , Filho de Davi tem compaixão de nós e toca nos, muda o que não está bom vem nesta hora, Senhor e muda e realiza o desejo do nosso coração , pois clamamos por ti Oh Senhor , em nome de Jesus . Amém.

Nenhum comentário: