terça-feira, 12 de maio de 2009

Choro passa a Alegria vem

Olá amados irmãos , existe um hino em que cantamos assim :
Estou trocando a tristeza ,
estou trocando a vergonha ,
e eu as deixo para trás pelo gozo do Pai ....
o choro pode uma noite durar ,mas o gozo vem pela manhã ...

Leia todo salmo 30

Queridos eu não sei quais são as suas lutas , mas Deus sabe, todos temos dificuldades , mas podemos escolher passar bem em meio as dificuldades ! Ficando perto de Jesus !

No mundo muitos procuram métodos para poder melhor o seu estado e vencer as situações ...mas...nós corremos para os pés do Senhor Jesus , por que ?

Porque mesmo na luta , na angustia , na tribulação , na enfermidade seja qual for a situação que esta agora te afligindo o Senhor é um Deus soberano e aquele que corre para Ele, esta seguro .

Sabe amados, hoje eu pedi para Senhor que queria sentir me amada por Ele e ele me abençoou de forma tremenda , realmente eu me senti amada pelo Pai , quero te encorajar mediante aos problemas diários , incentivá-lo a correr para os braços do Pai , peça para Ele que você quer sentir -se amada por Ele e descanse nos braços do Pai Algo maravilhoso vai acontecer !!!!

E a Alegria do Senhor é nossa força , Ele é Deus e Hoje Ele tem vitórias Maravilhosas para você , acredite é a hora de vencer .
Não se turbe vosso coração , somente descanse !!!! Pois Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa , Ele é fiel!!!!Aleluia.

Oremos :
Senhor Jesus , obrigada porque podemos contar com o teu amor , porque sabemos que o choro pode uma noite durar , mas a alegria vem pela manhã , sabemos que o Senhor não mente é fiel , sabe trabalhar no profundo do nosso caráter , emoções ,saúde , família, relacionamentos, tudo Senhor colocamos em ti porque, nossas fontes estão em ti , ensina -nos a viver do jeito que agrada o teu coração , leva-nos a confiar em tua provisão , e andar em tua presença , respondendo a seu chamado , mergulhando no rio da tua unção , vem Jesus toma teu lugar , vem Jesus enche nossas vidas , queremos ser como águias a voar , conduzidos pelo teu Espirito Santo . Aleluia Jesus tu és o Rei , seja adorado nesta hora , e venha o teu Reino sobre nós. Amém e Amém!

Que Hoje Você tenha um dia DIFERENTE , E QUE O AMOR E GRAÇA DO PAI VENHAM SOBRE TI , como nunca sentiu !

musica para meditar http://www.youtube.com/watch?v=6QSnRBDVZmw

Nenhum comentário: