quinta-feira, 23 de abril de 2009

NÃO LEMBREI DAS COISAS PASSADAS

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no teu deserto, e rios no teu ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu escolhido”.
Isaías 43:18-20 (PORAA)

Amados , o inimigo tem um velho habito de jogar setas inflamadas fazendo lembrar nos das coisas antigas , aquele pecado que você já se arrependeu ....e o inimigo fica o tempo todo te acusando.
Dizendo :
Ah não vai mudar nada na sua vida
Ah , você pecou feio
Ah, você acha que Deus vai te perdoar , hum imagine
Ah, para de buscar a Deus , Ele não vai resolver seu problema
Ah , volta a pecar aquele pecado não vai fazer a diferença mesmo....

Queridos e amados irmãos , olhem acima o que está escrito na palavra de Deus , é uma promessa , é para você , é para mim , Nosso Deus já esqueceu o que ficou para trás , a partir do momento que você se arrepende Ele faz novo , tudo novo , tudo Odre novo , Vinho Novo !!! Veja quantas promessas maravilhosas existem na palavra de Deus , são todinhas para mim e para você .
Aí eu pergunto , em que você tem que acreditar????
No diabo ou na Palavra de Deus ????
Amados , na Palavra de Deus!!!!!Aleluia
Olha o que esta dizendo no versículo , porventura não percebeis????
Meus queridos é um tempo novo onde Deus esta fazendo coisas novas na sua vida na minha vida e na vida de quem assim tomar posse da palavra .
Creia simplesmente , que Ele já esta fazendo coisas novas para você .
Creia no poder do Sangue de Jesus , peça par o Senhor cobri-lo com o sangue que foi derramado quando o inimigo tentar te acusar de algo que você já esta livre !!!!!

Oremos :

Senhor pedimos a cobertura do seu precioso sangue sobre nós , oh Deus guarda-nos das astutas ciladas de satanás , que a todo tempo tenta roubar , matar e destruir , tenta fazer nos parar de crer , e acreditar que coisas novas já estão vindo , Deus nesta hora tomamos posse das bênçãos que o Senhor tem para nós , tomamos posse de tudo aquilo que o Senhor tem para nós , em todas as áreas de nossas vidas , oh Deus cuida de nós , nós cremos e confiamos em ti em nome de Jesus . Amém.

No amor
Jane
Serva do Deus Altíssimo

Nenhum comentário: