sexta-feira, 17 de abril de 2009

Jesus é Pão da vida e Luz do mundo


“EU SOU o pão da vida; aquele que vem a Mim, de modo algum terá fome, e quem crê em Mim jamais terá sede. EU SOU a luz do mundo; quem Me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida”.
João 6:35; 8:12 (PORAA)

Quero te convidar neste dia de hoje a fechar os seus olhos e visualizar o PÃO DA VIDA, e correr para os braços do Pai...
O que você tem passado ?
O inimigo disse para você que você não tem valor ?
Que os seus sonhos não vão se realizar ....
Lançou setas inflamadas o dia todo dizendo que seu tempo passou e que nada aconteceu?
Ah, amados não acreditem nas mentiras de satanás
Resista ao Diabo e Ele fugirá de vós .
O Pão da Vida , te alimenta nesta momento
Ele é a Luz do mundo
Se você crer no Senhor Jesus e recebe - lo hoje em seu coração
A Luz do mundo , iluminará seu caminho
Como você está agora ?
Vamos orar , para Jesus entrar aí em sua casa e fazer morada definitiva?
Aleluia!
Recebe Jesus aí agora , e aqueles que já o tem,em seus corações sejam renovados na unção agora também!

Oremos
Pai tu és o PÃO DA VIDA , que sejamos alimentados por ti que e recebamos agora o Senhor como nosso único e suficiente salvador , que haja transformação em nós , e a tua Luz ilumine nossos caminhos , nossas famílias , aqueles que já te conhecem sejam restaurados , aqueles que estão te conhecendo recebam a ti neste momento , aqueles que ainda vão te conhecem, comecem a sentir o toque do Espirito Santo de Deus.
Pai te louvamos e agradecemos porque a obra na cruz foi perfeita , e trouxe vida em abundância , e por causa do seu sangue, hoje podemos orar e entrar na sua presença , te rendemos graças Amém.

com amor
Jane

Um comentário:

Unknown disse...

gosto muito de receber suas mensagem .me sinto bem em lê
obrigada.